PRODEQUI abre novas inscrições para tutoria do curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas

O Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) abriu nesta terça-feira, 29 de maio, novas inscrições para tutoria do curso de extensão Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, edição 2012. Os candidatos que não foram aprovados na primeira seleção, realizada em abril deste ano, poderão participar do processo seletivo novamente.

Ao todo serão dois novos processos de seleção: um para tutores AVA e outro para seleção de profissional de apoio em tutoria via telefonia VOIP. O objetivo da seleção é complementar o quadro de vagas e de candidatos reservas dos editais 03 e 04 de 2012.

O curso de extensão Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas está inserido no Programa “Crack, é possível vencer”, executado pelo governo federal. Trata-se de educação continuada para educadores de escolas públicas, de 11 regiões metropolitanas brasileiras, identificadas com maior índice de vulnerabilidade social. Cabe ressaltar que este curso ocorrerá em três edições (2012, 2013 e 2014).

Para efetivar o pedido de inscrição, os candidatos deverão ler atentamente os editais disponíveis neste link e preencher o formulário disponível nesta página. As inscrições para ambas as seleções começam hoje e vão até o dia 04 de junho de 2012. Nenhuma inscrição será efetivada após as 23 horas e 59 minutos do dia 04 de junho de 2012.

Acesse os editais por meio deste link e saiba mais informações.