Comunicado PRODEQUI - Curso de extensão em Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas

O Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) informa que os resultados finais do processo de seleção de tutores AVA para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, edição 2012, de acordo com o edital n. 03/2012, estão em análise para homologação pelo Ministério da Educação (MEC) e serão publicados assim que for encaminhado o parecer final.

O PRODEQUI informa, ainda, que, devido ao grande número de inscritos no edital n. 06/2012 do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, o resultado da homologação das inscrições foi prorrogado para publicação na semana de 18 a 22 de junho de 2012.