À Comunidade Acadêmica,

A Universidade de Brasília, por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), convida para o “1º Encontro temático do Programa Aprendizagem para o Terceiro Milênio (A3M): Gamificação”, em 27/09/2017, às 14 h, no Auditório do CDT/UnB.

A programação do evento inclui a palestra: "Eu gamifico, tu gamificavas, eles gamificarão", que será proferida pelo Diretor do Centro de Educação a Distância (CEAD), Prof. Sergio Antônio Andrade de Freitas, e uma Mesa Redonda: “A Gamificação como fator de estímulo no cenário educacional contemporâneo”, com a participação dos Professores Wander Cleber - FGA, Gilberto Lacerda – FE e Antônio Padilha – FT, da UnB.

O evento visa socializar experiências e discutir conhecimentos sobre Gamificação. O Programa A3M faz parte da proposta institucional do CEAD, em parceria com os decanatos e com administração superior, com o objetivo de identificar e alavancar propostas inovadoras na área da educação.

Período de inscrições: 12 a 24/09/2017

Caso haja dúvidas sobre o processo de inscrição entrar em contato nos seguintes telefones: 3107 5917, 3107 5818, 3107 5919.

FOLDER

Sergio Antônio Andrade de Freitas