mais noticias

O Centro de Educação a Distância (CEAD) dispõe, hoje, de três ambientes virtuais de aprendizagem: o Aprender, o Aprender2 e o Aprender 3. Veja a diferença entre eles:

Aprender: Moodle utilizado pela desde 2014 para atender alunos matriculados regulamente nos cursos presenciais de graduação, pós-graduação e/ou de extensão da UnB, além de servidores públicos da UnB, enquanto alunos de cursos de formação/capacitação continuada.

Aprender2: Moodle com versão atualizada, utilizado desde o segundo semestre de 2019 para atender alunos matriculados regulamente nos cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UnB) e às ações de formação ofertadas pelo CEAD e pela UAB/UnB.

Aprender3: Moodle com versão atualizada (igual ao Aprender2), disponível desde junho de 2020, para atender alunos matriculados regulamente nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação.

Dúvidas sobre o uso do Aprender? Esclareça-as aqui.