Para verificar o local é preciso informar o Cadastro de Pessoa Física (CPF)

 

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pelo Processo Seletivo UAB/UnB 2020, liberou a consulta ao local e horário da prova objetiva e redação em língua portuguesa. Para acessar as informações, o candidato apenas precisa informar o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

 

O exame, que acontecerá no próximo domingo (20), definirá os aprovados para os cursos de licenciatura, na modalidade educação a distância em: Artes Visuais, Educação Física, Física, Geografia, Letras - Português, Música, Pedagogia e Teatro.

 

As provas serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte - MG, Brasília - DF, Cuiabá - MT,  Florianópolis - SC, Goiânia - GO, Palmas - TO, Porto Alegre - RS, Rio Branco - AC, São Paulo - SP e Vitória - ES. Os portões abrirão às 13h, horário de Brasília. 

 

UAB

Criada em 2005, a Universidade Aberta do Brasil é uma rede formada por instituições públicas que oferecem cursos de nível superior na modalidade a distância.

A UnB integra esse sistema desde 2007 e oferta cursos de licenciaturas e especializações para mais de 20 municípios de todas as regiões do país.

 

Informação

O candidato deverá comparecer ao local de realização de prova com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

 

O candidato pode consultar o local de prova no link: https://bit.ly/locais_de_provas