Conexão EaD traz edição especial sobre o projeto Interações(não)distantes e o curso de licenciatura a distância em artes visuais da Universidade Aberta do Brasil

A nova edição do programa Conexão EaD, que foi ao ar hoje, 06 de novembro, traz reportagem especial sobre o projeto Interações(não)distantes, fruto do trabalho do Núcleo de Extensão Artística do curso de licenciatura a distância em artes visuais da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UnB). O projeto, considerado pioneiro entre o segmento acadêmico, promoveu um intercâmbio cultural presencial e a distância entre artistas de diferentes regiões brasileiras e estudantes da licenciatura em artes visuais.

Esta edição do programa contou com a participação do professor do Instituto de Artes da Universidade de Brasília Christus Nóbrega, gestor do projeto Interações(não)distantes e coordenador pedagógico do curso de licenciatura a distância em artes visuais da UAB/UnB. Também participaram as artistas Renata Mendes, de São Paulo, e Íris Helena, da Paraíba.

Acesse a página do programa Conexão EaD para visualizar a edição sobre o projeto Interações(não)distantes na íntegra. Não deixe de acessar também o nosso Twitter, Facebook e YouTube. Por meio desses canais é possível enviar sugestões, críticas e ficar por dentro das novidades sobre EaD. Contamos com sua participação!