A Universidade de Brasília, por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), convida para os eventos do Programa Aprendizagem para o Terceiro Milênio realizados durante a Semana Universitária da UnB:

- 2º Seminário do Programa A3M:

O evento ocorrerá nos dias 25 e 26/10/2017, das 8h às 18h, no Auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CDT/UnB). Esta ação faz parte da programação da Semana Universitária 2017 e tem por objetivo promover o debate sobre metodologias inovadoras de aprendizagem desenvolvidas no âmbito do Programa A3M. Serão apresentadas 12 propostas de inovação educacional realizadas na Universidade de Brasília.

Confira a programação aqui.

-  Mini curso Temático do Programa A3M: Gamificação:

Será realizado no dia 27/10/2017, das 8h às 18h, no Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo).

Confira o folder aqui.

A Gamificação é uma nova área de pesquisa relacionada ao uso de técnicas e estratégias de jogos em ambientes que não sejam jogos. Esta proposta tem por objetivo motivar as pessoas na execução de atividades diárias, de uma forma mais prazerosa. Parte da programação da Semana Universitária 2017, o evento é uma ação do Programa A3M, que faz parte da proposta institucional do CEAD, em parceria com os decanatos e com a administração superior, com o objetivo de identificar e alavancar propostas inovadoras na área da educação.

Os participantes receberão certificado emitido pelo INTERFOCO/DEX/UnB.

Inscrições abertas (clique aqui).

Telefones: 3107-5827 / 3107-5808

Prof. Sergio Freitas