16 de Abril de 2019

O encontro contou com a troca de gestão do Fórum Nacional de Coordenadores UAB e discussões sobre o sistema, visando à ampliação do acesso ao ensino superior.

01 de Abril de 2019

A excelência do ensino e o acesso democrático à universidade são alguns dos pontos-chave do documento, que apresenta metas para o Centro no período de 2019 a 2022.

29 de Março de 2019

O encontro envolveu várias unidades da UnB, visando à ampliação da cooperação entre as duas instituições de ensino superior, em parceria desde o ano passado.

28 de Março de 2019

É a primeira experiência do Instituto com disciplinas em inglês e o retorno tem sido positivo.

04 de Fevereiro de 2019

O processo conta com vaga para atuação em regime de 40 horas semanais junto ao Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília.

31 de Janeiro de 2019

A FINATEC está com um processo aberto para selecionar estagiários para auxiliar nas ações pedagógicas e administrativas dos cursos UAB/UnB

12 de Dezembro de 2018

Organizado pela Diretoria de Educação a Distância da Capes, o evento acontece em Brasília, e tem como objetivo apresentar os resultados de projetos de inovação em educação a distância no Brasil.

11 de Dezembro de 2018

Acordo entre as universidades inclui programa de intercâmbio acadêmico, científico e cultural e representa mais um campo de aperfeiçoamento na educação a distância da UnB.

06 de Dezembro de 2018

Na ocasião, Letícia Leite teve a oportunidade de debater sobre práticas e desafios relacionados a EaD na Universidade de Brasília.

22 de Novembro de 2018

Na ocasião, equipe do CEAD/UnB falou sobre o processo de mediação pedagógica realizado pelo programa.